Sentimentos

Plante seu jardim e decore
sua alma ao invés de esperar
que alguem lhe traga flores.
E voce aprende que realmente
pode suportar, que realmente
é forte, e que pode ir mais 
longe depois de pensar que
não se pode mais.
E que realmente a vida tem
valor e que voce tem valor
diante da vida.


                                    “Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim quando sua mente me esquecer.”
                                      “Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo, mas, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível. Deixe que o sonho te leve para os lugares mais lindos da vida. E espere que um dia esse sonho se torne realidade.              




                                Estou com medo,medo de não ser humana
             medo de ser diferente de todas as outras
             correntes.
             Medo das coisas que não sei. E tambem acima
             de tudo,estou mais aterrorizada sobre minha
             própria existencia.
                               
Alice (Pandora Hearts




Nas idéias fictícias dos meus pensamentos
fica a mórbida sensação de vazio
como se eu ressuscitasse das trevas
para a realidade de um mundo sombrio
Pois com você está minha realidade
mas você insiste em nunca estar presente
esse é o momento em que a poetisa
mancha as folhas em branco que
aqui se encontravam prontas para
belas histórias de amor
ou desabafos tristes da minha
rápida degeneração
nessas palavras ficam as mágoas da alucinante angústia
que empreguinou meu ser.


Loiana Oliveira


            

1 Comentário:

ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥ disse...

LINDO E VERDADEIRO LIZI, PARABÉNS LINDA.

Postar um comentário

 
Momentos © Copyright | Template By Mundo Blogger |